snap black friday

As campanhas de varejo não precisam se limitar a splashes de preços e exclamações. Basta um pouco de criatividade para deixar tudo mais interessante e estratégico, principalmente durante a Black Friday: um verdadeiro campo de batalha onde todos têm o melhor preço, ofertas e descontos. No meio disso tudo, a Hering precisava se diferenciar. E foi isso que fizemos.

 

 

SNAPWHAT?

Uma das redes sociais de maior crescimento entre o público jovem, o SnapChat permite o compartilhamento de imagens e videos de até 10s com uma peculiaridade: o conteúdo fica disponível por tempo limitado e depois desaparece.

 

10 SEGUNDOS PARA VENDER

Em parceria com o @StealTheLook, um canal de moda com um dos maiores Snapchat Channels do Brasil, a BETC criou o Snap Black Friday Hering, aproveitando ao máximo as características do app.

 
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Ao longo do dia, postamos peças da Hering no Snapchat do Steal The Look.

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Em cada vídeo apareciam cartelas com descontos regressivos.

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O desafio era tirar um screenshot na hora certa para ver o código de desconto.

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Aí era só correr para a loja virtual da Hering antes que as peças acabassem.

 

UM SUCESSO EM VENDAS E CONVERSAS

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100 mil visualizações em menos de 24 horas.

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50% de aumento nas vendas e crescimento de 27% no tráfego no site da marca em relação ao mesmo período do ano anterior.

Pela primeira vez, ficamos entre as 7 marcas com o maior engajamento nas redes sociais durante a Black Friday no Brasil. E top 3 das marcas de moda. 

 
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O Snap Black Friday Hering trouxe os primeiros prêmios da BETC. Conquistamos a prata no Wave Festival como um dos melhores cases digitais, além de Melhor Uso de Mídia Digital e Melhor Uso de Mídia Mobile no MaxiMídia 2016.