A NEW DAY FOR LOVE

Em 2014, o dia dos namorados caiu junto com a abertura da Copa do Mundo. Para não perder essa data tão importante no calendário promocional do Shopping Cidade Jardim, resolvemos celebrar o amor no dia 14 de fevereiro, o Valentine’s Day. Para isso, criamos uma ação ação diferenciada, à altura do público premium que frequenta o shopping, pautada não em brindes mas em uma experiência que o dinheiro não pode comprar.

 

 

A TRIBUTE TO PASSION

Surpreendemos os consumidores levando o símbolo de seu amor para o lugar mais romântico e luxuoso do mundo:  Paris.

Paris_Pont_des_Arts.jpg
1.png
STEP1.jpg

Centenas de casais foram convidados para um evento exclusivo, onde escreveram seus nomesem cadeados de papel.

2.png
Screen Shot 2016-01-05 at 3.42.42 PM copy.jpg

O que eles não sabiam é que seus nomes seriam gravados em cadeados reais, que foram levados até Paris e presos na Pont des Arts - uma das mais românticas tradições.  

3.png
foto cj3.png

No dia do Valentine’s Day, os casais foram surpreendidos com as fotos geolocalizadas do seu cadeado pelo Instagram.  No site, eles podiam acessar uma foto 360o e descobrir onde estava sua homenagem.

WE <3 NUMBERS

A ação, com um esforço pequeno, gerou resultado e exposição para o Shopping diante de uma inundação de investimentos de todos que disputam a data na mídia. Os números não mentem:

resultado 1.png

250 cadeados distribuídos.

resultado 2.png

28.761 likes no Instagram.

200.000 impactos no Facebook e Twitter.