woman power

A igualdade de gêneros nunca foi tão discutida e, por mais que alguns acreditem que este é apenas o tema da moda, HOPE e BETC mostram que já trabalham em prol do empoderamento feminino há décadas.

Para a BETC esta questão vem desde 94, ano em que a matriz francesa foi inaugurada com um homem e uma mulher nos papeis de CO-CEOS. De lá pra cá, todas as filiais da rede seguem o mesmo padrão. Na BETC, por exemplo, quem manda é a dupla Erh Ray e Gal Barradas.

Para Hope, a questão é vista como algo mais que natural. Afinal, trata-se de uma marca que nasceu há 50 anos e isso significa acompanhar a evolução (e porque não dizer revolução) feminina.

Juntos, começamos um projeto feito especialmente para celebrar este meio século de vida: Hope High Heels. Como o próprio nome já diz, este é mais um passo para colocar a mulher no ponto mais alto dos holofotes. Fomos buscar a inspiração na “Archives of Sexual Behaviour" e descobrimos o que todo mundo já sabia: lingerie e salto alto é uma combinação explosiva.

nadadora frameee.jpg
hh 2 new.jpg
hh 1 new.jpg

O tema foi tão bem aceito que virou nome da mais nova coleção da marca, sendo apresentada em um mega desfile. Para o trabalho, a BETC convidou Paulo Borges (idealizador da SPFW), o canal GNT e convidados escolhidos a dedo.

 

o MELHOR MESMO foi mostrar todo esse poder, ao vivo, no GNT.

Não viu? Então, aqui está a reprise.