sp

Que tal uma volta virtual?

 

Como diria RÉmi Babinet, somos Sexy & Bold.

Não temos departamentos. Temos uma colmeia onde tudo se conecta e reconecta de acordo com o objetivo de cada cliente
— Gal Barradas
Abelha.png

Já se perguntou por que o símbolo da BETC é uma abelha? A maioria das pessoas não sabe que as abelhas possuem cinco olhos, o que explica sua consciência excepcional de tudo que ocorre ao seu redor. Além disso, ao transportar pólen, as abelhas transportam informação e vão dar origem a novas plantas, proporcionando o equilíbrio do ecossistema natural. Isso é comunicação. Isso é o que a BETC oferece para os seus clientes. Queremos ir ao encontro das culturas locais, levando além, aquilo que fará diferença para as marcas, seus negócios e para as pessoas que se relacionam com elas.

 

Diferentes

pela igualdade

Temos CEOs em dobro no mundo inteiro, porque temos compromisso com a igualdade. Um homem, uma mulher. Um de estratégia e negócios, outro de criação e design. E não é que funciona? Acreditamos que um ambiente onde há diversidade é um ambiente mais criativo, mais tolerante e mais dinâmico.  E quando esta filosifia se estabelece desde a liderança, os objetivos são mais claros e as práticas mais visíveis.

 

MERCEDES ERRA Primeira mulher a ocupar uma cadeira na Associação de Publicidade da França. Professora da Paris-Sorbonne, membro da UNESCO e do Fórum Mundial de Economia e Sociedade para as Mulheres. Participante ativa do Comitê do Humans Rights Watch. Mãe 5 vezes e fundadora da BETC.

RÉMI BABINET Fundou a agência BETC com Eric Tong Cuong e nunca vacilou em sua crença de que a criatividade é a chave para a indústria da publicidade. Acaba de ser eleito um dos 10 maiores Diretores de Criação de todos os tempos pela Revista Forbes ao lado de nomes como David Ogilvy e Bill Bernbach.

 
 
 

A BETC Paris acabou de se mudar. A nova sede revitaliza o icônico prédio do Magasins Généraux na região do Porto de Pantin, na periferia de Paris. A escolha do local reflete a vontade da agência em restaurar e transformar a região, em um projeto que vai trazer mais arte e cultura para o bairro. A Magasins Généraux, loja de departamentos construída nos anos 30, passou anos abandonada, mas não por todo mundo: ela se tornou o playground favorito dos artistas de rua, que deixaram sua marca nas paredes do lugar. Para preservar essa história, a BETC registrou toda a arte deixada ali antes de começar a reforma. Você pode conferir as pixações e grafites em um modelo 3D no site que também deu origem ao livro com o mesmo nome.

 
Bees1.jpg

Pour a little honey on it, baby

A essa altura você já percebeu que as abelhas são o símbolo da BETC. O que você talvez ainda não saiba é que existem abelhas de verdade trabalhando na agência. O telhado da BETC Paris possui uma colmeia e cada safra do mel produzido por elas é colocada em vidros e distribuído para os clientes uma vez ao ano. Nunca uma agência foi tão doce.

 
 

our

DAY

BY

DAY

Make it Pop

Já viu alguma agência que tenha o próprio selo musical? Pois dentro da BETC existe a BETC Pop, uma agência-laboratório que cruza cultura pop e negócios, criando conteúdo e agenciando artistas. O selo POP Records é fruto de uma parceria entre a BETC POP e a Universal Music que já tem sua primeira banda contratada, o duo de electro pop POSTAAL.