Erh Ray e Gal Barradas marcaram presença na nova sede francesa da BETC. A agência abriga agora seus 900 colaboradores no Les Magasins généraux, um antigo armazém de farinha e grãos de 20 mil metros quadrados às margens do Canal de l’Ourcq. Trata-se de uma área cultural de Pantin, na Grande Paris, onde o interior e a capital francesa se encontram. “Atualmente os negócios de sucesso são resultado da união entre a cultura, a indústria e o empreendedorismo. Queremos que Les Magasins généraux facilite a conexão entre as mais variadas indústrias, a fim de permitir o desenvolvimento e o crescimento da experimentação e das colaborações oportunas”, disse o fundador e presidente da agência, Rémi Babinet. Ao lado de Mercedes Erra e Eric Tong Cuong, Rémi criou em 1994 a que é hoje uma das agências de publicidade líderes na Europa, graças às emblemáticas campanhas que criou para empresas como evian, Canal+, Air France, Peugeot e Lacoste. Além de Paris, a BETC opera sedes em Londres e em São Paulo, comandada por Ray e Gal. “A criatividade da BETC floresceu no cruzamento entre a cultura e os negócios. A rica arquitetura histórica de Les Magasins Généraux serve de palco para o trabalho pioneiro do futuro”, afirmou o presidente. “Tivemos que sair do tradicional centro de Paris e ir para os vibrantes subúrbios, a fim de encontrar a dinâmica e a energia de uma verdadeira cidade mundial, como Nova York, Londres ou Xangai. Les Magasins généraux é o ápice da ambição e do potencial publicitário da BETC, na qualidade de líder cultural de conteúdos e comunicações criativas e inovadoras”, concluiu Babinet.