905961_1252957738062931_3633144048262940062_o.jpg

ERH RAY, SÓCIO E CO-CEO

Ao longo de seus 25 anos de carreira, Erh Ray criou algumas das campanhas mais premiadas no Brasil e no mundo, incluindo 16 Leões em Cannes, Clios, FIAP, New York e, por três anos consecutivos, foi o grande vencedor do Prêmio Abril. Erh passou por grandes agências do mercado como, DM9DDB no Brasil e Estados Unidos, sendo nomeado o vice-presidente de criação para América Latina, em 2000. Criou campanhas premiadas para: Parmalat, Honda, Itaú, Electrolux, Antarctica, Microsoft Bentley, McDonald's, Compaq e Philips. No final de 2002, fundou sua própria agência, a BorghiErh e em 2006 se tornou co-CEO, quando se incorporou à rede global Lowe + Partners. A agência foi considerada a de crescimento mais rápido do Brasil por quarto anos consecutivos e em 2010, além der ter ganhado o único Leão de Filme em Cannes, foi eleita a agência do ano, pela ABP. Após vender suas ações em 2012, Erh deixou a BorghiErh/Lowe com a ambição de construir um projeto inovador.

GAL BARRADAS, SÓCIA E CO-CEO

Gal Barradas é graduada em Administração e Pós-Graduada em Semiótica do Texto Publicitário pela Universidade de Paris 8. Em 2013, participou do Programa Executivo da Singularity University no Vale do Silício. Anteriormente, como CEO da F.biz, contribuiu para a virada estratégica da agência tendo seu nome apontado em 1º lugar como personalidade do mercado digital pela pesquisa do Grupo Consultores. Com 26 anos de experiência, participou de importantes cases do mercado como Skol e Unibanco na F/Nazca, além de ter atuado na W/Brasil, AgenciaClick, e MPM. Foi indicada ao Prêmio Caboré em 2006 e 2008, e ganhadora do Prêmio APP de Contribuição Profissional em 2009. Em 2016, Gal e Erh ganharam o prêmio de Melhor Liderança de Agências da Associação Brasileira de Propaganda, ABP. Além de publicitária, Gal participa de grupos de líderes executivas pela Igualdade de Gêneros. É também investidora de start-ups baseadas em tecnologia. Em 2014, juntamente com o Erh, fundou a BETC São Paulo, propondo ao mercado um novo modelo cultural e operacional de agência, inspirado no sucesso e na filosofia da BETC Paris.

 
RODOLFO BARRETO, DIRETOR DE CRIAÇÃO E CONTEÚDO

RODOLFO BARRETO,

DIRETOR DE CRIAÇÃO E CONTEÚDO

CARLINHA GAGLIARDI, DIRETORA DE CANAIS E ENGAJAMENTO

CARLINHA GAGLIARDI,

DIRETORA DE CANAIS E ENGAJAMENTO

 
NATÁLIA ROCHA, DIRETORA DE MARCAS E NEGÓCIOS

NATÁLIA ROCHA,

DIRETORA DE MARCAS E NEGÓCIOS

DANIEL SCHIAVON, HEAD OF ART

DANIEL SCHIAVON,

HEAD OF ART